Juventus anuncia chegada de Cristiano Ronaldo - Gazeta Esportiva
Juventus anuncia chegada de Cristiano Ronaldo

Juventus anuncia chegada de Cristiano Ronaldo

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2018 às 14:19 • Atualizado: 10/07/2018 às 16:54

São Paulo, SP

No final da manhã desta terça-feira, o Real Madrid anunciou a negociação de seu maior astro, Cristiano Ronaldo, com a italiana Juventus. A Velha Senhora, então, deu as boas-vindas ao atual melhor do mundo já em tom de homenagem, postando em suas redes sociais uma arte com os contornos do jogador em sua pose oficial de comemoração - além de mantê-la em sua capa do Twitter.

Além da postagem, o clube bianconero emitiu um comunicado oficial da contratação do português por quatro temporadas e no valor de 100 milhões de euros (cerca de R$ 447 milhões), mais 12 milhões em encargos.

Juventus Football Club S.p.A. anuncia que chegou a um acordo com a empresa Real Madrid Clube De Futebol S.p.A. para a aquisição definitiva do direito dos serviços desportivos do jogador Cristiano Ronaldo Dos Santos Aveiro com uma taxa de 100 milhões de euros, pagável em dois anos, sobre a contribuição de solidariedade exigida pelos regulamentos da FIFA e encargos acessórios de 12 milhões de euros. A Juventus assinou um contrato de desempenho esportivo de quatro anos com o mesmo jogador até 30 de junho de 2022.

O Real Madrid anunciou nesta manhã a saída de CR7 de seu plantel e o próprio jogador divulgou uma carta de agradecimento a todos os torcedores. Dois colegas já deram as boas-vindas ao craque: Dybala e Khedira.





Conteúdo Patrocinado