Presidente do Goiás critica Julinho e elenco após eliminação
Após a surpreendente eliminação do Goiás para o Brasília na Copa Sul-Americana, na última terça-feira, a diretoria do clube deixou os gramados do Serra Dourada inconformada. O presidente Sérgio Rassi sinalizou que vai aumentar a cobrança sobre os atletas e o técnico Julinho Camargo, alegando ser vergonhosa a derrota por...