Goiás lamenta empate, mas acredita em recuperação no campeonato
O empate com o Atlético-MG não era o resultado que o Goiás queria. O Esmeraldino precisava da vitória para deixar a zona de rebaixamento. Como não conseguiu os três pontos, a equipe permaneceu na 17ª posição, com 15 pontos. Apesar do resultado, o goleiro Renan considera que o Goiás está...