Em meio à acusação de estupro, Corinthians inscreve Robson Bambu e fecha lista A do Paulista - Gazeta Esportiva
Em meio à acusação de estupro, Corinthians inscreve Robson Bambu e fecha lista A do Paulista

Em meio à acusação de estupro, Corinthians inscreve Robson Bambu e fecha lista A do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2022 às 14:44 • Atualizado: 18/02/2022 às 14:46

São Paulo, SP

O Corinthians informou nesta sexta-feira que inscreveu o zagueiro Robson Bambu para a disputa do Campeonato Paulista. Diante disso, o jogador ocupa a última vaga do clube na Lista A, que chegou a 26 nomes.

Bambu, inclusive, foi relacionado pela primeira vez desde que chegou ao clube. Ele viajará com a delegação nesta tarde para a partida contra o Botafogo-SP, neste sábado, às 18h30, válida pela oitava rodada do Estadual.

Assim, ele se junta a Gil, João Victor e Raul Gustavo entre os zagueiros do time. Caso deseje, o Timão poderá realizar até quatro mudanças na lista principal a partir das quartas de final do Paulistão, marcadas para acontecer entre final de março e início de abril.




É preciso mencionar que o defensor passa por uma acusação de estupro de vulnerável feita por uma mulher de 25 anos. Segundo ela, no início do mês ela teria sido violentada pelo jogador, que nega essa versão.

Ele prestou depoimento à polícia e aguarda apuração. O Corinthians, por outro lado, disse que só comentaria o tema após esclarecimento dos fatos. Além disso, Robson também foi multado pelo clube por conta de atrasos em dois treinos. 

O Corinthians finalizou a curta preparação para seu próximo duelo, contra o Botafogo-SP, na manhã desta sexta. Gil, Jô, Gabriel Pereira e Fagner não viajarão para Ribeirão Preto e se tornam desfalques para o duelo.

Conteúdo Patrocinado