Robson Bambu é acusado de estupro de vulnerável; atleta nega e Corinthians espera apuração

São Paulo, SP

09-02-2022 22:18:16

O zagueiro Robson Bambu, recém-contratado pelo Corinthians, está sendo acusado de estupro de vulnerável por uma mulher de 25 anos. Ele classifica a acusação como "fantasiosa e sem sentido" e já acionou seus advogados. O Timão tomou conhecimento do caso e somente comentará o ocorrido após os fatos serem esclarecidos.

A informação foi primeiramente publicada pelo ge, que teve acesso ao boletim de ocorrência. Segundo a reportagem, os fatos teriam ocorrido na manhã de 3 de fevereiro, na quinta-feira passada. Robson, um amigo e duas mulheres teriam ido a uma casa noturna no Tatuapé, na Zona Leste da capital, e, depois disso, teriam se dirigido a um hotel na região.

A mulher que acusa o jogador disse que passou a noite com o amigo dele, em uma relação consensual, enquanto a amiga estava com o zagueiro. Ela, então, teria pegado no sono e, ao acordar, sido surpreendida com Robson Bambu "deitado sobre ela, nu, e que ele introduzia o dedo em sua vagina".

O amigo com quem ela teve relações consensuais, chamado Pezinho, teria observado tudo. Robson Bambu teria dito a todo momento que não praticou violência e que "tenho filha mulher, eu não ia fazer isso com você".


Ainda, a amiga também teria prestado depoimento, afirmando que a mulher bateu em sua porta afirmando que havia sido vítima de abuso sexual. As duas teriam ido embora em um carro por aplicativo. A autora da denúncia teria realizado exames periciais.

Robson Bambu foi anunciado pelo Corinthians no dia 20 de janeiro e ainda não estreou pelo clube. Ele foi contratado por empréstimo do Nice, da França, até o final de 2022. Ele já está registrado no BID, da CBF, e estaria aprimorando a parte física para fazer seu primeiro jogo com a camisa do clube.

Confira nota do Corinthians:

"O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência".

Confira a nota da assessoria de Robson Bambu:

"É fantasiosa e sem sentido a história contada à Polícia envolvendo o jogador Robson Alves de Barros. O atleta não compreende as razões que motivaram a denunciante, mas já acionou seus advogados e está absolutamente seguro de que as investigações mostrarão que é inocente."

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário