Gazeta Esportiva

Corinthians multa Robson Bambu por atrasos em treinos no CT

Tiago Salazar - São Paulo,SP

10/02/22 | 14:35

Robson Bambu foi multado pela diretoria do Corinthians por não cumprir com as obrigações impostas ao elenco dentro da rotina do CT Joaquim Grava.

Na última sexta-feira, o zagueiro de 25 anos compareceu no local para trabalhar no período da tarde, mas a atividade havia acontecido pela manhã.

No domingo, Bambu chegou duas horas atrasado e, por isso, foi dispensado, sem sequer poder treinar.


A revelação foi feita pelo jornalista Jorge Nicola.

O clube confirmou à Gazeta Esportiva que Robson Bambu foi multado devido a reincidência, mas não será afastado, ao menos por enquanto.

Isso porque o jogador também foi acusado de estupro de vulnerável. O Corinthians tomou conhecimento do Boletim de Ocorrência e avisou que vai aguardar os fatos serem esclarecidos antes de se posicionar. Bambu se manifestou nesta quinta-feira.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria do jogador para questionar sobre os atrasos aos treinos, mas, nesse caso, a opção foi pelo silêncio.

Robson Bambu foi anunciado pelo Corinthians no dia 20 de janeiro e ainda não estreou pelo clube. Ele foi contratado por empréstimo do Nice, da França, até o final de 2022. Ele já está registrado no BID, da CBF, e está aprimorando a parte física para fazer seu primeiro jogo com a camisa do clube.

Ele ainda não foi inscrito no Campeonato Paulista, apesar de ter uma vaga aberta para o clube.

 

Deixe seu comentário