Duílio nega interesse do Corinthians por Rony, mas não descarta possibilidade

Tiago Salazar - São Paulo , SP
24/01/2020 06:00:27 — 24/01/2020 11:42:08

Em: Athletico-PR, Campeonato Paulista, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Mercado da bola, Notícias

Duílio Monteiro Alves conversou com a imprensa já durante a madrugada desta sexta-feira, depois do Corinthians golear o Botafogo-SP na Arena de Itaquera. O assunto principal, como não poderia deixar de ser, foi Rony. E o diretor de futebol corintiano mais uma vez negou que o clube esteja na disputa para contratar o atacante do Athletico-PR, mas, não descartou uma mudança de postura.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Existe alguns colegas colocando que o Corinthians está na briga com o Palmeiras, em uma novela, mas isso não existe. O Corinthians fez uma consulta em dezembro ao Athletico, ficou sabendo do valor da multa de 12 milhões de euros e não caminhou com isso, parou aí. Depois disso, fizemos uma proposta oficial pelo Michael, que não deu certo”, comentou.

“O que a gente puder trazer de qualidade para essa posição, de lado de campo, como o treinador entende por causa do número de jogos da temporada. Mas, hoje, com o Rony, não existe absolutamente nada”, reiterou.

Questionado se não há qualquer possibilidade do Corinthians colocar uma proposta na mesa do Furacão, Duílio ponderou.

“Não, hoje não existe essa possibilidade. O Corinthians não vai fazer esse tamanho de investimento. No futebol, como vocês sabem, o dia de amanhã não podemos prever, mas hoje não existe nada. O Corinthians não fez proposta e entende que o valor é muito alto. É importante não gerar expectativa na torcida”.

“Se o Palmeiras realmente fez proposta, eu não sei, desconheço, porque não tenho contato com Athletico e nem jogador. O dia de amanhã a gente não sabe. No momento, Corinthians não pretende fazer esse investimento. Está encerrado aí. Mas, o dia de amanhã não quero cravar, porque no futebol as coisas mudam rapidamente”, explicou.

Apesar de garantir que o Corinthians não tem outra negociação em curso, o dirigente admitiu que a busca por um reforço para o ataque segue viva.

“É uma posição muito difícil. Posição que hoje vemos poucas opções no mercado, quase nenhuma. Trouxemos Everaldo no ano passado, que ainda não jogou por lesão. Chegam nomes diariamente, mas não quero revelar porque pode atrapalhar negociação. Mas estudamos algumas opções”.

O técnico Tiago Nunes também foi abordado sobre a situação envolvendo seu ex-atleta.

“Não liguei para o Rony, porque essa é função da direção, mas ele estava na lista de indicados para a posição, porque ele é uma referência no Brasil e todos gostariam de contar com ele”.

Cantillo
Duílio aproveitou para falar sobre Cantillo e garantiu que em breve o colombiano estará regularizado e à disposição de Tiago Nunes.

“Cantillo não vai regressar. Existe a parte burocrática, acredito que até amanhã (sexta) já vai estar pago, mas ele já tem o nome no BID. O Corinthians tem a obrigação de pagar e vai cumprir”

Sobre reforçar a zaga
“Não precisamos reforçar com zagueiros. Nessa posição está tranquilo”.

Trato com BMG por Luan
“A gente tem um acordo com o banco, é um parceiro nosso, temos campanhas de publicidade para alcançar ainda e explicaremos melhor. Eles nos ajudaram a trazer, gosto muito dele, é decisivo, vai nos ajudar bastante. Mas, a parte do pagamento, vocês vão saber quando sair a campanha toda, nosso marketing vem trabalhando com o banco”.

Mais BMG
“Não existe essa conversa com o banco (de ter mais dinheiro para novas contratações), foi só esse caso específico do Luan. Mas é um parceiro nosso, nada impede que no futuro tenhamos algo com esse patrocínio, mas hoje não”.

 




  • FernandoeRosi Fernandes

    Se isso for verdade, então esse site publicou informações mentirosas!

  • karkara

    ASSIM FUNCIONA OS COMUNISTAS PARA NAO APARECER TIME QUEBRADO MENTE PARA OS FANATICOS AS GAIVOTAS ALOPRADAS QUE NUNCA TEVE INTERESSE NO JOGADOR ENTAO QUEM ESTA MENTINDO O JOGADOR? A MEDIA O PALMEIRAS O PRESIDENTE DO ATLETICO OU O FILHO DA PUETA DO DIRETOR DAS GAIVOTAS? QUEM VOCE ACHA QUE E O MENTIROSO NO CASO DA MENTIRA? PORQUE O JOGADOR COITADO FICOU ESPERANDO ESSE TEMPO TODO QUANDO O PALMEIRAS AGORA PODE TIRAR A OFERTA DA MESA ABAIXAR O PRECO DA BANANA?

    • Bi campeão Fifa é pra poucos

      Kkkkkkkkkkk. Mais um 0tário falando sobre comunismo. Muitos já sabem disto, mas, os baba-ovos do capitão do mato insistem nesta baboseira. Logo ele que gastou 45 milhões numa fake news do BNDES.

      • Carlos Chakal

        Gambázão comunista só ganhou títulos na era do PT… Tudo roubado…sem história…. Fedorento

    • Meu fax, minha vida

      A ÚNICA MENTIRA QUE TODO MUNDO SABE É O PARMERDAS SEM MUNDIAL, FALAR QUE TEM MUNDIAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Ari Sousa

        Aí moleque sua mãe te tirou do castigo mijao borra fraldas

        • Meu fax, minha vida

          XIIIIIIIIIII BISAVÔ, ESTAVA EM COMA INDUZIDO? KKKKKKKK. ESTAVA SUMIDO HEIN BISÔ? PUXA E LOGO AGORA QUE O S4N7INHOS EMPATOU COM O BRAGANTINO LÁ NA VÉIA BERMIRO KKKKKKKK. VAI PARA O BINGO VEIO KKKKKKKKKK

  • Leo Brandão

    Não tem interesse? Que piada! Time quebrado, aí vem um diretorzinho dizendo que não tem interesse no jogador. Fala a verdade, o curintia não conseguiu arrumar o dinheiro pra comprar o jogador, é melhor assim. Se não tem dinheiro pra que especular jogador.

  • Luis Ricardo

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS ENTRE OUTROS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    TAMBÉM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
    Atendimento Whatsapp: 15 99671-5660

    • Carlos Chakal

      Esse cara é fake! Ele cobra e não faz o serviço… É ladrão! É curintianus

      • Carlos Chakal

        Gambázão fedido

  • FHS.

    Agora não interessa…
    Tá bom, curica.
    “As uvas estão verdes.”

  • Ari Sousa

    KKKKKKKKKKKK agora não interessa mais, pq o timinho da marginal de marginal está falido e sem crédito, liberem o Kia, o VAR e o dinheiro para juiz para esse small team ganhar alguma coisa em 2020

  • Lucas Silva

    Corinthians quebrado ? KKKKKKKKKKKKKK quebrado está o time pequeno da praia. kkkkk

    • FHS.

      Ah tá, então o calote na tia das marmitas não foi pq o faz me rir tá quebrado, foi pq o time safado só não quis pagar mesmo.
      Agora entendi.

  • FHS.

    A dúvida ainda persiste:
    Se não pagou nem a tia das marmitas, como vai pagar o Luan da Marginal?

×
Quer receber notícias do Corinthians?