Com treino em dois períodos, Corinthians trabalha movimentações ofensivas nesta quarta - Gazeta Esportiva
Com treino em dois períodos, Corinthians trabalha movimentações ofensivas nesta quarta

Com treino em dois períodos, Corinthians trabalha movimentações ofensivas nesta quarta

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2023 às 18:25

São Paulo, SP

O Corinthians deu sequência à sua pré-temporada nesta quarta-feira, com treinos nos dois períodos, realizados no CT Dr. Joaquim Grava. O primeiro compromisso oficial da equipe será no dia 15 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino.

Os atletas iniciaram o dia com o aquecimento no Campo 1 e, na sequência, foram ao Campo 4, onde o técnico Fernando Lázaro organizou um treino de pressão pós-perda em espaço reduzido.

Na última parte da atividade, Lázaro separou o grupo: enquanto um realizou um trabalho tático, o outro foi ao Campo 3 para uma movimentação ofensiva de passes, cruzamentos e finalizações.

VEJA MAIS:

Corinthians e Shakhtar chegam a acordo por Maycon; anúncio está próximo
Pedro é convocado, se junta a Biro e desfalca sub-20 no restante da Copinha
Jogadores se reapresentam em condições físicas positivas; Luan treina separadamente
Após acerto com o Bahia, Raul Gustavo se despede nas redes sociais


Quatro jogadores das categorias de base completaram a atividade do dia: o lateral direito Vitinho (2005); o lateral esquerdo Gustavo Henrique (2005); o volante Cauan (2003); e o meio-campista Adryan (2005).

Já à tarde, o elenco realizou um treinamento de força na academia e, em seguida, mais atividades físicas no gramado. Nesta quinta, no período da tarde, o elenco segue a pré-temporada.

A estreia do Timão em 2023 será pelo Campeonato Paulista, marcado para o dia 15, às 16h (de Brasília), diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


Conteúdo Patrocinado