Carille agradece carinho e quer “acelerar” planejamento do elenco - Gazeta Esportiva
Carille agradece carinho e quer “acelerar” planejamento do elenco

Carille agradece carinho e quer “acelerar” planejamento do elenco

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2018 às 11:03 • Atualizado: 17/12/2018 às 11:21

São Paulo, SP




O treinador Fábio Carille chegou em São Paulo para a sua segunda passagem no Corinthians no último sábado e foi recebido pela torcida. Em entrevista à TV oficial do clube paulista, o técnico afirmou que a manifestação do torcedor pesou na sua decisão de deixar a Arábia Saudita e ainda se disse ansioso para começar e acelerar o planejamento para próxima temporada.

“Muito feliz por toda manifestação da torcida nos últimos dias. Desde que se falou da possível volta (teve muita manifestação dos torcedores), isso mexeu muito comigo e pesou muito na minha decisão para ter voltado”, declarou.

Veja também:

Carille não teme pressão e acredita em 2019 “maravilhoso” para o Corinthians
Carille agradece sauditas e explica decisão de voltar ao Corinthians
Carille lembra conflito e diz que sentiu falta de “equívocos da imprensa”
Carille se empolga com Ramiro e fala sobre relação com Andrés
Carille volta ao Corinthians com status de ‘salvador da pátria’ e fica até “lindo”

“Minha maior ansiedade é estar junto com o presidente Andrés (Sanchez), o Duílio (Monteiro), Alessandro, o pessoal que está envolvido nas negociações para a gente acelerar e montar (o elenco). Minha ansiedade é acelerar para já começar a esboçar a forma como vamos jogar e como vamos planejar 2019. No começo da semana participar junto com eles e deixar tudo antecipado para fechar o elenco”, completou Fábio Carille em entrevista à TV Corinthians.

O técnico, que foi entrevistado após ser recepcionado pelo staff alvinegro, ainda comentou sobre sua passagem pelo Al Wehda. Para ele, o único problema encontrado no clube da Arábia Saudita foi a falta de estrutura.

“Foi um período muito bom. A cidade muito boa. Os sauditas fizeram uma recepção maravilhosa. A única questão que ficou devendo e a gente sabia que era assim era a estrutura. A gente foi contratado também para ajudar na estruturação do clube, mas estava muito devagar. São pessoas que estão querendo crescer. Essa é a única queixa”, disse Carille.

Conteúdo Patrocinado