Carille se empolga com Ramiro e fala sobre relação com Andrés

Tiago Salazar - São Paulo,SP

15-12-2018 21:55:21

Ramiro nem fez seu primeiro treino com a camisa do Corinthians ainda, mas já recebeu os primeiros elogios do técnico Fábio Carille. De todos os reforços anunciados pelo clube para 2019 ou daqueles que estão em vias de serem oficializados, o treinador resolveu falar apenas do ex-gremista nesse sábado, logo após seu desembarque em São Paulo.

“Desde que foi anunciado eu comecei a ficar em contato com a diretoria o tempo todo. É algo que a gente já vinha conversando”, revelou Carille, comandante do Al Wehda nos últimos sete meses, mas que agora cai de cabeça no planejamento do Timão para a temporada 2019.


“A gente tem que ser bastante realista com a situação do clube de não buscar estrelas, grandes jogadores, mas jogadores que têm o perfil do Corinthians. Ramiro é um desses, jogador que faz várias funções, que tem transição defensiva e ofensiva muito boa, 250 jogos com a camisa do Grêmio, de 14 jogos campeão da Libertadores, jogou 12. Esse ano, de 12 (na Libertadores), jogou 11. Esse perfil de jogadores que a gente está buscando para fazer um Corinthians bem forte”.

Leia também:
Carille não teme pressão e acredita em 2019 “maravilhoso” para o Corinthians

Carille agradece sauditas e explica decisão de voltar ao Corinthians
Carille lembra conflito e diz que sentiu falta de “equívocos da imprensa”

Para montar a o time, porém, Carille inevitavelmente terá de conviver com Andrés Sanchez, e o boato de que a dupla nunca teve um relacionamento dos mais saudáveis segue vivo. Questionado sobre o assunto, o técnico foi sucinto.

“Não mudou nada. Tenho um respeito muito grande. Esse encontro de Londres foi por acaso, a Seleção estava lá e meu empresário, Paulo Pitombeira, cuida do Gabriel Jesus também. Saiu (na imprensa) que parece que marcaram um encontro em Londres, e não foi”, encerrou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?