Kannemann e goleiro comemoram retorno de Messi à seleção - Gazeta Esportiva
Kannemann e goleiro comemoram retorno de Messi à seleção

Kannemann e goleiro comemoram retorno de Messi à seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2019 às 19:49 • Atualizado: 19/03/2019 às 19:50

São Paulo, SP

Lionel Messi se apresentou à seleção argentina pela primeira vez desde a Copa do Mundo na última segunda-feira em Madri, onde enfrenta a Venezuela na próxima sexta-feira. O craque do Barcelona havia recusado as convocações após a eliminação nas oitavas de final do Mundial para a eventual campeã França.

Messi foi convocado por Lionel Scaloni após acordo entre a AFA e o clube catalão, já que o amistoso contra a seleção venezuelana será na Espanha, no estádio do Atlético de Madrid. Na terça-feira seguinte (26) a albiceleste vai ao Marrocos enfrentar a seleção local sem seu camisa 10.

Messi voltou à seleção argentina depois de hiato pós-copa (Foto: Benjamin Cremel/AFP)


Nesta terça-feira, o zagueiro Kannemann, do Grêmio, elogiou o principal jogador da Argentina. "Ele pode solucionar jogos em um piscar de olhos. Dentro de campo é incrível. Fora de campo é um a mais, faz com que todos se sintam à vontade", disse o defensor. "Jogadores como Messi às vezes têm pressão demais sobre eles".

O goleiro Musso, da Udinese, também comemorou o retorno do craque à seleção. "Tê-lo de novo aqui é uma honra e tomara que possamos estar todos à altura e conseguir os resultados", disse o goleiro, que garantiu que, mesmo com Messi, a equipe vai priorizar o coletivo. "A ideia é todos juntos sendo uma equipe e não pensando em individualidades para conseguir os resultados".

Conteúdo Patrocinado