Em retorno à seleção argentina, Messi se apresenta em Madri - Gazeta Esportiva
Em retorno à seleção argentina, Messi se apresenta em Madri

Em retorno à seleção argentina, Messi se apresenta em Madri

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2019 às 11:58

São Paulo, SP

Lionel Messi está oficialmente de volta à seleção da Argentina. Nesta segunda-feira, depois de uma partida espetacular pelo Barcelona no último domingo, em que marcou três gols e ajudou sua equipe a golear o Bétis por 4 a 1, pelo Campeonato Espanhol, o craque se apresentou ao treinador Lionel Scaloni em sua primeira aparição após a Copa do Mundo da Rússia.

Na chegada ao hotel da Albiceleste em Madri, Messi foi flagrado pelas câmeras da própria AFA (Associação de Futebol Argentino), que publicou em suas redes sociais o desembarque do atacante. O jogador, inclusive, é esperado pera o primeiro treinamento, nesta segunda, em "solo inimigo". Isso porque a Argentina irá trabalhar nas dependências do Real Madrid.

Nesta Data Fida, a primeira de 2019, a Argentina terá dois compromissos. Nesta sexta-feira, Messi e companhia terão pela frente a Venezuela no Wanda Metropolitano. Quatro dias depois, na terça, o duelo será em Tânger, contra a Seleção do Marrocos. Na Copa América, a Albiceleste está no grupo B ao lado de Colômbia, Paraguai e Catar.


 

Conteúdo Patrocinado