Após empate do Vasco, Luxemburgo cobra critério nas arbitragens
O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a mostrar irritação com a arbitragem após o empate entre Vasco e Ceará, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino mandou um recado para Leonardo Gaciba, diretor de arbitragens da CBF, para que os critérios sejam unificados. Ele não se conformou...