Clayton treina e Ribamar é reintegrado ao grupo do Vasco - Gazeta Esportiva
Clayton treina e Ribamar é reintegrado ao grupo do Vasco

Clayton treina e Ribamar é reintegrado ao grupo do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/09/2019 às 19:42

Rio de Janeiro, RJ

Calyton reforça o Vasco (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


A quarta-feira foi de novidades no Vasco. Apesar de ainda não ter anunciado oficialmente, o atacante Clayton participou das atividades realizadas no CT do Almirante. Ele foi submetido à exames médicos e liberado para o treinamento.

Quem também esteve presente no treino foi o atacante Ribamar que estava treinando separadamente e foi reintegrado pela comissão técnica. A volta de Ribamar ao convívio com o grupo principal está sendo encarada como uma vitória do auxiliar Ramon Menezes. Ramon vem acompanhando o atacante e convenceu o treinador Vanderlei Luxemburgo de que Ribamar está merecendo uma nova oportunidade.

Sem Yan Sasse que se transferiu para um clube turco e Talles Magno que deve desfalcar a equipe para disputar o Mundial sub-17, Vanderlei Luxemburgo está procurando alternativas para o setor ofensivo. A intenção do treinador é escalar Clayton contra o Bahia, neste sábado, em São Januário e espera que o atacante veio do Atlético-MG seja regularizado até sexta-feira para que tenha condições de jogo.

O zagueiro Breno participou normalmente do coletivo realizado pelos reservas e mostrou que já está em condições de brigar por uma vaga na equipe cruz-maltina. Os titulares fizeram treinamento tático em espaço reduzido.

Conteúdo Patrocinado