Luxemburgo elogia o Vasco após vitória sobre o Rio Branco
O Vasco venceu por 2 a 0 o Rio Branco-ES, em amistoso realizado em Cariacica, neste sábado. O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a atuação da equipe no triunfo. “O jogo-treino tem uma característica diferente. Temos trabalhado bastante de manhã e a tarde. Eu gostei da movimentação. Senti que os jogadores...