Luxemburgo elogia arte de Talles Magno após vitória contra Fortaleza - Gazeta Esportiva
Luxemburgo elogia arte de Talles Magno após vitória contra Fortaleza

Luxemburgo elogia arte de Talles Magno após vitória contra Fortaleza

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/10/2019 às 19:20

Rio de Janeiro, RJ

Talles Magno foi o principal assunto da entrevista coletiva concedida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após a vitória do Vasco sobre o Fortaleza, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. No segundo tempo, o jovem atacante deu uma lambreta e causou a expulsão do zagueiro Gabriel Dias, do Leão do Pici. O treinador exaltou o drible e disse que Talles mostrou em campo o que deveria ser comum. Segundo ele, o futebol brasileiro não pode se basear em esquemas táticos rígidos.

Talles Magno foi fundamental na vitória sobre o Fortaleza (Foto: Maga Jr/O Fotografico/Gazeta Press)


"Só se dá ênfase a isso e se esquece que o que o Talles fez hoje foi o futebol brasileiro. Ele não fez (lambreta) de palhaçada: ele tirou um jogador do adversário", comentou.

Vanderlei confessou estar muito feliz porque viu um jogador fazer a arte de jogar futebol no Brasil. Ele disse que estão esquecendo a essência e acabando com os verdadeiros artistas da bola.

"Saio feliz pela vitória e feliz porque vimos o menino jogando futebol da maneira como tem que ser", completou.

O treinador cruz-maltino ainda falou a respeito do pênalti convertido por Yago Pikachu, que garantiu a vitória. Além disso, ele minimizou as cobranças que o atleta desperdiçou recentemente.

"Ele treina. O Roberto Dinamite e o Zico treinavam também, e perderam. Todo mundo pode perder. Não me assusto por isso", finalizou.

Conteúdo Patrocinado