Palmeiras confirma diagnóstico de covid para Luxa; veja depoimento do técnico
O técnico Vanderlei Luxemburgo testou positivo para covid-19. Por meio de nota postada em seu site na tarde deste sábado, o Palmeiras anunciou a notícia de maneira oficial e publicou um depoimento em vídeo do próprio treinador para comentar o assunto. Exame de rotina feito por Luxemburgo na última sexta-feira...