Em volta aos treinos com elenco, Dudu ouve de Luxa que nada mudou - Gazeta Esportiva
Em volta aos treinos com elenco, Dudu ouve de Luxa que nada mudou

Em volta aos treinos com elenco, Dudu ouve de Luxa que nada mudou

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

01/07/2020 às 19:40 • Atualizado: 01/07/2020 às 21:27

São Paulo, SP

Após treinar em separado do restante do elenco nos últimos dias, Dudu reencontrou seus companheiros na Academia de Futebol durante a manhã desta quarta-feira. Com futuro incerto no Palmeiras e dias turbulentos na vida extracampo, o atacante conversou com o experiente técnico Vanderlei Luxemburgo.

O Al Duhail vem tratando com o estafe de Dudu há dias e o jogador já manifestou o desejo de ver a transferência concretizada. No entanto, a esperada proposta do time do Catar, que estaria em torno de 13 milhões de euros, ainda não foi oficializada ao Palmeiras.

As tratativas com o Al Duhail coincidem com a acusação de agressão feita por Mallu Ohanna, ex-esposa de Dudu. O atacante pediu à diretoria para treinar pela manhã nos últimos dois dias e foi atendido – assim, pôde resolver questões pessoais durante a tarde.




Com a negociação arrastada, porém, Dudu retomou a rotina de treinamentos ao lado do elenco na Academia de Futebol nesta quarta. O tom da conversa com Vanderlei Luxemburgo foi de que a situação com o Al Duhail não muda seu status no grupo de trabalho e para procurar treinar normalmente.

Principal jogador do Palmeiras, Dudu tem contrato com o clube até o final de 2023. Como protagonista, ele participou dos títulos da Copa do Brasil 2015 e das edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro, acumulando 70 gols em 305 partidas.

O Palmeiras trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira e finalmente retomou os treinamentos com bola na Academia de Futebol. O time defendido por Dudu não joga desde o dia 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado