Em volta aos treinos com elenco, Dudu ouve de Luxa que nada mudou

Bruno Ceccon - São Paulo,SP

01-07-2020 19:40:51

Após treinar em separado do restante do elenco nos últimos dias, Dudu reencontrou seus companheiros na Academia de Futebol durante a manhã desta quarta-feira. Com futuro incerto no Palmeiras e dias turbulentos na vida extracampo, o atacante conversou com o experiente técnico Vanderlei Luxemburgo.

O Al Duhail vem tratando com o estafe de Dudu há dias e o jogador já manifestou o desejo de ver a transferência concretizada. No entanto, a esperada proposta do time do Catar, que estaria em torno de 13 milhões de euros, ainda não foi oficializada ao Palmeiras.

As tratativas com o Al Duhail coincidem com a acusação de agressão feita por Mallu Ohanna, ex-esposa de Dudu. O atacante pediu à diretoria para treinar pela manhã nos últimos dois dias e foi atendido – assim, pôde resolver questões pessoais durante a tarde.


Com a negociação arrastada, porém, Dudu retomou a rotina de treinamentos ao lado do elenco na Academia de Futebol nesta quarta. O tom da conversa com Vanderlei Luxemburgo foi de que a situação com o Al Duhail não muda seu status no grupo de trabalho e para procurar treinar normalmente.

Principal jogador do Palmeiras, Dudu tem contrato com o clube até o final de 2023. Como protagonista, ele participou dos títulos da Copa do Brasil 2015 e das edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro, acumulando 70 gols em 305 partidas.

O Palmeiras trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira e finalmente retomou os treinamentos com bola na Academia de Futebol. O time defendido por Dudu não joga desde o dia 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?