Nacional vence o Sol de América e avança na Copa Sul-Americana
O Nacional está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Jogando no Parque Central, o time uruguaio fez valer a sua tradição e derrotou o Sol de América, do Paraguai, por 1 a 0 para assegurar a classificação. No jogo de ida, as duas equipes haviam ficado em um empate...