Independiente Medellín é eliminado da Copa Sul-Americana em casa - Gazeta Esportiva
Independiente Medellín é eliminado da Copa Sul-Americana em casa

Independiente Medellín é eliminado da Copa Sul-Americana em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2018 às 00:06

São Paulo, SP

Cesar Villagra marcou o gol que deu a classificação ao Sol de América em Medellín (Foto: Joaquin Sarmiento/AFP)


A tradicional equipe do Independiente Medellín deu adeus à Copa Sul-Americana logo em sua primeira fase. Na noite dessa quinta-feira, os colombianos até venceram o Sol de América, por 3 a 1 no estádio Atanasio Girardot, mas foram penalizados pelo gol levado em seus domínios, já que no Paraguai, no confronto de ida, o Sol de América superou os favoritos por 2 a 0.


Vilagra abriu o placar para os visitantes logo aos 15 minutos de partida e deixou o Independiente Medellín em maus lençóis. Mesmo assim, os colombianos foram atrás do milagre.


Petuz empatou ainda no primeiro tempo. Aos 25 da etapa final, Cano virou em cobrança de pênalti. Antes dos 35, Caicedo fez 3 a 1 e deixou os donos da casa a um gol da classificação.


Apesar da pressão forte, o Sol de América conseguiu aguentar e pôde fazer a festa da casa dos adversários nessa quinta-feira. Ao Independiente ficou de alento os aplausos de sua torcida diante do empenho demonstrado dentro de campo.


Quem também confirmou sua classificação foi o Boston River. Em casa, os uruguaios fizeram 3 a 0 em cima do Jaguares de Córdoba e reverteram a vantagem dos colombianos, que haviam vencido em casa por 2 a 1 no duelo de ida.


Scotti, duas vezes, uma em cada tempo, e Pereya marcaram os gols da vitória e da classificação do Boston River, que agora também aguardará sorteio da Conmebol para a segunda fase da Copa Sul-Americana.


Conteúdo Patrocinado