Nacional do Uruguai encara Sol de América pela Sul-Americana

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

18-07-2018 08:27:35

Três jogos movimentam a quarta-feira pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Um dos mais tradicionais do continente, oriundo da fase de grupos da Copa Libertadores, o Nacional do Uruguai visita o Sol de América a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Luis Alfonso Giagni, em Assunção, no Paraguai.

Os uruguaios são favoritos absolutos diante dos paraguaios, que na etapa anterior despacharam o Independiente Medellín da Colômbia, ganhando por 2 a 0 em casa e garantindo a vaga com o gol qualificado como visitante, já que perderam em território colombiano por 3 a 1. O choque de volta, no Estádio Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, será em 14 de agosto.

No mesmo horário se enfrentam Deportivo Cali e Bolívar no Estádio Deportivo Cali, em Cali, na Colômbia. Os bolivianos vieram da fase de grupos da Copa Libertadores, enquanto que os colombianos, na primeira etapa, despacharam o Danubio do Uruguai graças a um triunfo por 3 a 0 em casa, uma vez que foram superados como visitante, por 3 a 2, pelos uruguaios. A partida de volta acontecerá em 2 de agosto, no Estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz.

Um pouco mais cedo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, em Florêncio Varela, na Argentina, o Defensa Y Justicia recebe o El Nacional do Equador. Na primeira fase os argentinos chegaram a perder em casa para o América de Cali por 1 a 0, mas se recuperaram com um histórico 3 a 0 na Colômbia. O choque de volta será realizado já no dia 31 de julho, no Equador.

Deixe seu comentário