Palmeiras anuncia participação no Torneio da Flórida em 2020
Em 2020, o Palmeiras participará pela primeira vez do Torneio da Flórida, nos Estados Unidos. Na manhã desta segunda-feira, o clube anunciou a participação no campeonato de pré-temporada, que acontecerá entre 13 e 20 de janeiro do ano que vem. Além do Verdão, o Atlético Nacional, da Colômbia, também confirmou...