Por valorização da marca, Atlético estreia contra Rangers

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
10/01/2018 20:00:45

Em: Atlético-MG, Bastidores, Campeonatos
Atlético treina para a Flórida Cup (Foto: Atlético/Divulgação)

O Atlético inicia sua temporada na noite desta quinta-feira, no duelo contra o Rangers, às 22h (de Brasília), em confronto no Orlando City Stadium, duelo da Flórida Cup.

Pelo Galo, no entanto, a participação no torneio vale apenas para exposição da marca. Tanto que a equipe foi para os Estados Unidos com apenas reservas, jovens da base e atletas que não serão utilizados.

“Terceira vez que o Atlético vem, a primeira edição eu estava aqui e fomos campeões. Foi muito bacana, muito importante para o clube. Acho que a Florida Cup tem o objetivo de internacionalizar a marca, e os Estados Unidos é uma mercado muito importante, está crescendo bastante. Então para nós, nesse ponto de vista, é muito interessante”, destacou o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara.

Para se ter uma ideia, entre os relacionados está o volante Adilson. O meia terminou a última temporada entre os jogadores titulares, mas não faz parte dos planos da diretoria e viajou com o restante dos jogadores para a disputa da Flórida Cup.