Rexona/Ades se recupera de derrota e bate o São Bernardo fora na Superliga
As atuais campeãs da Superliga Feminina conseguiram vitória tranquila na noite desta quinta-feira. Fora de casa, o Rexona/Ades (Rio de Janeiro), equipe comandada por Bernardinho, venceu o São Bernardo por 3 a 0, com parciais de 25/15, 25/18 e 25/18, em duelo válido pela terceira rodada da competição. Com o...