Vôlei/Superliga Feminina

Rexona/Ades se recupera de derrota e bate o São Bernardo fora na Superliga

São Paulo , SP
19/11/2015 20:39:40 — 19/11/2015 21:17:43

Em: Mais Esportes, Vôlei
As atuais campeãs da Superliga agora têm duas vitórias e uma derrota na edição atual (foto: divulgação/Rexona-Ades)
As atuais campeãs da Superliga agora têm duas vitórias e uma derrota na edição atual (foto: divulgação/Rexona-Ades)

As atuais campeãs da Superliga Feminina conseguiram vitória tranquila na noite desta quinta-feira. Fora de casa, o Rexona/Ades (Rio de Janeiro), equipe comandada por Bernardinho, venceu o São Bernardo por 3 a 0, com parciais de 25/15, 25/18 e 25/18, em duelo válido pela terceira rodada da competição.

Com o triunfo longe de seus domínios, as decacampeãs mostraram que a derrota por 3 a 1 para o Bauru, na última terça-feira, não as abalou. Antes disso, na estreia, o time carioca demonstrou força em casa e fez 3 a 0 no Valinhos.

Na próxima rodada, a equipe da ponteira Natália tenta encaixar uma sequência de vitórias contra o Rio do Sul, em casa, no Rio de Janeiro. Já o São Bernardo vai a Bauru encarar as donas da casa. Ambas as partidas acontecem na próxima terça-feira (24).

Com as atuais campeãs já tendo sido derrotadas, quem está na liderança no momento é o Vôlei Nestlé/Osasco, com 100% de aproveitamento nas três partidas já disputadas até aqui. Também invictos até aqui, mas com duas vitórias cada, Pinheiros e Dentil/Praia Clube se enfrentam neste sexta-feira.