São José vence fora de casa e derruba 100% do Montes Claros na Superliga - Gazeta Esportiva
São José vence fora de casa e derruba 100% do Montes Claros na Superliga

São José vence fora de casa e derruba 100% do Montes Claros na Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2015 às 20:10 • Atualizado: 18/11/2015 às 23:34

São Paulo, SP

Sem se intimidar fora de casa, o São José tirou a invencibilidade do Montes Claros em grande estilo (foto: Matheus Pereira/MCV)
Sem se intimidar fora de casa, o São José tirou a invencibilidade do Montes Claros em grande estilo (foto: Matheus Pereira/MCV)


O líder caiu na noite desta quarta-feira. Pela abertura da quarta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o São José dos Campos venceu o Montes Claros fora de casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/13 e 25/14, derrubou os 100% de aproveitamento dos adversários e ainda roubou deles a liderança da competição.

Com o resultado desta quarta, a equipe do Vale do Paraíba agora acumula campanha com três vitórias (também diante de Minas Tênis Clube e Bento Vôlei, por 3 sets a 0 e 3 sets a 1, respectivamente) e uma derrota, para o Voleisul/Paquetá, por 3 sets a 1.

Já o Montes Claros havia vencido seus três primeiros confrontos na competição, diante de Taubaté (3 sets a 2), Sesi (3 sets a 2) e Vôlei Brasil Kirin (3 sets a 1). No momento, fica com a vice-liderança do torneio.

Na próxima rodada, o São José recebe o Sesi em seus domínios, enquanto a equipe mineira também atua como mandante, mas diante do atual campeão, Sada Cruzeiro.

Fora de casa, Sada Cruzeiro perde a primeira na Superliga

Em sua terceira partida na atual temporada, o campeão Sada Cruzeiro perdeu sua invencibilidade ao cair por 3 a 0 para o Bento Vôlei, com parciais de 25/18, 25/23 e 25/18 para a equipe gaúcha.


O duelo era válido pela primeira rodada da Superliga, da qual os mineiros não puderam participar nas datas originais em razão da disputa do Mundial de Clubes, conquistado pela equipe em Betim.


Agora sim, pela quarta rodada, o Cruzeiro vai a Novo Hamburgo enfrentar o Voleisul/Paquetá nesta sexta-feira, enquanto o Bento Vôlei recebe o Juiz de Fora, no mesmo dia.

Conteúdo Patrocinado