Nestlé/Osasco atropela São Bernardo; Rexona/Ades é surpreendido - Gazeta Esportiva
Nestlé/Osasco atropela São Bernardo; Rexona/Ades é surpreendido

Nestlé/Osasco atropela São Bernardo; Rexona/Ades é surpreendido

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2015 às 21:08 • Atualizado: 17/11/2015 às 23:15

São Paulo, SP

(Foto:  João Pires/Fotojump)
Atuais vice-campeãs chegaram ao terceiro triunfo na temporada (Foto: João Pires/Fotojump)


Impiedoso, o Nestlé/Osasco chegou à sua terceira vitória na Superliga 2015/2016 na noite desta terça-feira. No Ginásio Prof. José Liberatti, as atuais vice-campeãs da competição contaram com a presença de sua torcida para atropelar o São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/12 e 25/9.

A partida marcou o reencontro do Osasco com a sua ex-oposta Elisângela, que mudou-se para a equipe do ABC paulista devido a uma queda no ranking de jogadoras da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), ação que tornou-se polêmica entre as jogadoras brasileiras, que em sua maioria defenderam a companheira.

O resultado mantém o Nestlé/Osasco na liderança da Superliga, com três vitórias em três partidas (duas por 3 a 0 e uma por 3 a 1). As paulistas voltam a campo apenas na próxima terça, para enfrentarem mais um time do ABC: o São Caetano. Já o São Bernardo terá o atual campeão Rexona Ades pela frente nesta quinta-feira.

Rexona/Ades perde para estreante Bauru - Ainda nesta terça, as atuais campeãs da Superliga foram vítimas de uma surpresa. No Ginásio Panela de Pressão, no interior de São Paulo, o time do Rexona/Ades perdeu por 3 sets a 1 para o Bauru, sofrendo a primeira derrota na Superliga. Já os paulistas, que estrearam na competição nesta temporada, conquistaram os primeiros pontos de sua história na liga nacional.

Confira os resultados da Superliga na noite desta terça-feira:

Nestlé/Osasco 3 x 0 São Bernardo
Renata Valinhos-SP 0 x 3 Pinheiros
Dentil/Praia Clube-MG 3 x 1 Brasília
Vôlei Bauru 3 x 1 Rexona/Ades
São Cristovão Saúde/São Caetano 2 x 3 Camponesa/Minas
Rio do Sul/Equibrasil-SC 3 x 2 Sesi-SP

Conteúdo Patrocinado