Sada Cruzeiro reage após derrota e supera o Voleisul/Paquetá fora - Gazeta Esportiva
Sada Cruzeiro reage após derrota e supera o Voleisul/Paquetá fora

Sada Cruzeiro reage após derrota e supera o Voleisul/Paquetá fora

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2015 às 22:01 • Atualizado: 20/11/2015 às 22:10

São Paulo, SP

Com três vitórias e uma derrota, o Sada Cruzeiro assume a vice-liderança, atrás do São José (foto: Murilo Caravalho/Voleisul/Paquetá Esportes)
Com 3 vitórias e 1 derrota, o Sada Cruzeiro assume a vice-liderança, atrás do São José (foto: Murilo Caravalho/Voleisul/Paquetá)


O atual bicampeão Sada Cruzeiro conseguiu nova vitória na Superliga masculina nesta sexta-feira. Atuando fora de casa, em Novo Hamburgo (RS), a equipe mineira superou o Voleisul/Paquetá por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/18, 18/25 e 25/21.

Válido pela quarta rodada, o triunfo desta sexta foi o terceiro do time celeste na temporada. Fora de combate para disputar o Mundial de Clubes durante a rodada de estreia da competição, o Cruzeiro fez o duelo atrasado com o Bento Vôlei na última quarta-feira e perdeu por 3 a 0.

Antes disso, os atuais campeões haviam começado bem o torneio com duas vitórias, diante de Canoas (3 sets a 1) e Maringá (3 a 0), pela segunda e terceira rodadas.

O próximo compromisso do agora vice-líder Sada Cruzeiro na competição está marcado para quinta-feira, quando a equipe volta a Minas Gerais, mas para visitar o Montes Claros. No mesmo dia, o Voleisul, que soma duas vitórias e duas derrotas até aqui, recebe o Maringá.

Como visitante, Juiz de Fora consegue primeira vitória na Superliga

Também na noite desta sexta-feira, o Juiz de Fora superou o Bento Vôlei/Isabela por 3 sets a 1, com parciais de 19/25, 25/16, 25/18 e 25/20, na cidade gaúcha de Bento Gonçalves. Assim, os mineiros alcançaram sua primeira vitória na competição, enquanto os sulistas agora têm campanha igual, com um triunfo e três derrotas.

Conteúdo Patrocinado