Corinthians dispensa e Alexandre Stanzioni não é mais técnico do time - Gazeta Esportiva
Corinthians dispensa e Alexandre Stanzioni não é mais técnico do time

Corinthians dispensa e Alexandre Stanzioni não é mais técnico do time

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2018 às 12:11

São Paulo, SP

Alexandre levou às quartas de final da Superliga (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Alexandre Stanzioni não é mais o técnico do Corinthians-Guarulhos. No comando do time de Serginho desde a metade do último ano, Alexandre não exercerá nenhuma outra função dentro da equipe corintiana após a dispensa, anunciada nesta quinta-feira.

“Agradecemos o trabalho realizado pelo técnico durante a primeira temporada do Corinthians-Guarulhos e desejamos sorte em seu futuro”, escreveu o Corinthians, em nota. A equipe começou seus trabalhos em maio do último ano e, logo, o ex-gerente de vôlei do São Bernardo assumiu o controle, para estrear em agosto de 2017.

Sob o comando de Stanzioni, o grupo de Guarulhos, ainda nos primeiros quatro meses de trabalho, chegou em três decisões e conquistou o título da Copa Ouro. No Paulista, perdeu para o Taubaté em jogo duro de final, por 3 sets a 2. Já na Superliga desse ano, caiu nas quartas dos playoffs e fechou a sua primeira temporada entre os seis primeiros.

A nova comissão técnica da equipe ainda não tem data para ser apresentada. O time, entretanto, espera anunciar o próximo comandante ainda em abril.

Conteúdo Patrocinado