Corinthians e Serginho apresentarão time de vôlei nesta terça-feira

São Paulo, SP

22-05-2017 18:52:07

O Corinthians e o líbero Serginho, um dos principais jogadores da história do vôlei brasileiro, anunciarão uma parceria para o clube ter uma equipe de vôlei profissional. A coletiva acontecerá nesta terça-feira, às 12 horas, no CT Joaquim Grava.

O evento deve confirmar os possíveis membros do elenco, além de Serginho. Outra expectativa é a de que Alexandre Stanzioni seja o técnico. Além disso, a provável sede da equipe será a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Serginho tem quatro medalhas olímpicas (Foto: Inovafoto/CBV)

No início do mês, Serginho confirmou sua saída do Sesi, time que defendeu desde 2010, conquistando o título da Superliga masculina 2010/2011. O líbero, que tem 41 anos, não tinha confirmado qual seria seu destino, mas o desejo de defender seu time de coração, o Corinthians, e o interesse do clube no projeto facilitaram o acordo.

Além de ter um dos principais times do futebol brasileiro, o Corinthians também tem importantes equipes em outras modalidades, sendo o atual campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF) e da Liga Nacional de Futsal (LBF).

Serginho é um dos principais jogadores da história do vôlei do País e, defendendo a Seleção Brasileira, já conquistou quatro medalhas olímpicas, sendo duas de ouro, em Atenas 2004 e no Rio 2016, e duas de prata, em Pequim 2008 e em Londres 2012, além de outros títulos importantes.

Deixe seu comentário