Ginástica

Em busca da vaga para o Rio 2016, Seleção treina para o Mundial

Ginastas brasileiras embarcam para etapa búlgara da Copa do Mundo

Irmãos Hypolito somam seis ouros em Aracaju e miram Mundial

Notícias

Imagem ilustrativa para a matéria

Com série mais fácil, Zanetti leva Troféu Brasil após ouro no Pan

Campeão olímpico, mundial e pan-americano da prova de argolas, Arthur Zanetti confirmou o favoritismo e conquistou o ouro também no Troféu Brasil, disputado no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, neste domingo. O atleta da Serc/Agith apresentou uma série simplificada em relação ao Pan, com nota de partida mais baixa, e...
Imagem ilustrativa para a matéria

Natália Gáudio levanta torcida e leva o ouro na ginástica rítmica

Natália Gáudio encantou o público presente no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, ao ser campeã da ginástica rítmica do Troféu Brasil 2015. Além do título do individual geral, a atleta capixaba se classificou às finais deste domingo em todos os aparelhos. Também das 9h40 às 11h40 (de Brasília), os competidores...
Imagem ilustrativa para a matéria

Irmãos Hypolito e Arthur Zanetti alcançam finais do Troféu Brasil

Principais nomes da atual ginástica artística brasileira, os irmãos Diego e Daniele Hypolito e Arthur Zanetti fizeram bonito nas eliminatórias do Troféu Brasil, disputado no Ginásio de Esportes Viera, em Aracaju. Os campeões do individual geral e por aparelhos serão conhecidos neste domingo, das 9h40 às 11h40 (de Brasília). Daniele...
Imagem ilustrativa para a matéria

Zanetti disputa etapa de ginástica buscando vaga no Mundial

Após garantir o ouro nas argolas para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, Arthur Zanetti volta a competir neste final de semana. Representando o São Caetano do Sul, o ginasta participará do Troféu Brasil e II Etapa Caixa de Ginástica Artística em Aracaju, que ocorrerá no sábado e no...
Imagem ilustrativa para a matéria

Brasil renovado tem pequena queda, mas se consolida como terceira força

O Brasil se consolidou como terceira força esportiva do continente americano ao completar o “pódio” geral do Pan de Toronto, posto obtido pela terceira edição seguida dos Jogos. Em números absolutos (41 medalhas de ouro, 40 de prata e 60 de bronze, somando 141), o desempenho do país no Canadá...
Imagem ilustrativa para a matéria

Brasil receberá nova etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística

<p style="font-family: arial, helvetica, freesans, sans-serif; font-size: 14.3999996185303px; letter-spacing: -0.287999987602234px; line-height: 20.8799991607666px;">A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) anunciou nesta quinta-feira a realização de uma nova etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística no País. De 20 a 22 de maio de 2016, pouco antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o evento será promovido em São Paulo.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Com bronze na ginástica, Brasil chega a 100 medalhas em Toronto 2015

<p><span style="font-family: arial, helvetica, freesans, sans-serif; font-size: 14.3999996185303px; letter-spacing: -0.287999987602234px; background-color: #ffffff;">Foi da ginasta Angélica Kvieczynski a 100ª medalha do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. Na manhã desta segunda-feira, ela conquistou o bronze na prova de fitas da ginástica rítmica desportiva e fez o País quebrar a marca centenária no quadro de medalhas.</span></p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Brasil vai às finais, mas fica sem medalhas na ginástica de trampolim

<p>A Seleção Brasileira de ginástica de trampolim deixará os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, sem sequer uma medalha. Neste domingo, Camilla Gomes e Carlos Ramirez Pala disputaram as finais no Coliseu de Toronto, mas ficaram longe do pódio.</p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Ginastas vibram com medalhas e querem fechar Pan com mais ouros

<p><span style="font-family: arial, helvetica, freesans, sans-serif; font-size: 14.3999996185303px; letter-spacing: -0.287999987602234px; background-color: #ffffff;">Depois do pentacampeonato da equipe e das duas medalhas conquistadas pela Ginástica Rítmica nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, as ginastas da Seleção Brasileira destacaram a importância das medalhas e a felicidade ao conquistá-las. Neste domingo, o Brasil conquistou um ouro com a série de cinco fitas em Conjunto, e um bronze, na apresentação individual no arco de Angélica Kvieczynski.</span></p>
Imagem ilustrativa para a matéria

Brasil leva novo ouro por equipes na ginástica rítmica

<p><span style="font-family: arial, helvetica, freesans, sans-serif; font-size: 14.3999996185303px; letter-spacing: -0.287999987602234px; background-color: #ffffff;">A Seleção Brasileira de ginástica rítmica desportiva conseguiu mais uma medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. Neste domingo, o time nacional venceu a prova de fitas com 15.000 na final. O segundo lugar foi dos Estados Unidos, com 13.283, seguidos pelo Canadá, com 12.817.</span></p>