Garantida no Rio 2016, Natália Gaudio luta pelo tetra no Sul-Americano de Ginástica - Gazeta Esportiva
Garantida no Rio 2016, Natália Gaudio luta pelo tetra no Sul-Americano de Ginástica

Garantida no Rio 2016, Natália Gaudio luta pelo tetra no Sul-Americano de Ginástica

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2015 às 17:38

São Paulo, SP

Natália Gaudio, que já está classificada para as Olimpíadas, embarca amanhã para o Sul-Americano de Ginástica Rítmica (Foto: Divulgação/COB)
Natália Gaudio, que já está classificada para as Olimpíadas, embarca nesta terça-feira para o Sul-Americano de Ginástica Rítmica (Foto: Divulgação/COB)


Na primeira competição após o Mundial da Alemanha, a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica embarca nesta terça-feira para a Bolívia, onde será realizado o Campeonato Sul-Americano. Natália Gaudio, que conquistou vaga para os Jogos Olímpicos do Rio na competição realizada em setembro, luta pelo tetracampeonato sul-americano.

"Estou com ótimas expectativas, até porque vou lutar pelo meu tetracampeonato e isso dá um gás a mais. Vou com muita garra para conseguir esse objetivo. Após essa competição maravilhosa que foi o Mundial, a gente teve um pequeno descanso, mas já estamos pegando pesado de novo e conseguimos manter o ritmo dos treinos", declarou a ginasta.

As 29 ginastas que compõem a delegação brasileira disputarão as provas entre esta quinta-feira e domingo. A menos de um ano para as Olimpíadas, a competição será uma importante ferramenta de preparação para Natália.

"A cada ano que passa as competições Sul-americanas estão ficando mais fortes, até porque a América está investido bastante na ginástica rítmica. Temos muitas meninas boas surgindo, novos talentos, então acredito que será uma competição bem legal. Estou ansiosa", finalizou Natália.

Conteúdo Patrocinado