Sport paga salários atrasados e vice-presidente crava: “Não é normal”
<p>A notícia de que os salários de dezembro estavam atrasados no Sport surpreendeu a torcida rubro-negra, uma vez que o clube tem a reputação positiva de não atrasar seus vencimentos. A situação incômoda, no entanto, foi resolvida nesta segunda-feira, quando a diretoria enfim pagou os salários do elenco. O vice-presidente executivo do clube, Arnaldo Barros, afirmou que a ocorrência não é normal e justificou a demora com um “descompasso no fluxo de caixa” causado por patrocinadores.</p>