Futebol/Campeonato Baiano

Criticado às vésperas do Baiano, Vitória se prepara para torneio

GazetaEsportiva.net - Salvador , BA -
20/01/2015 16:23:00

Em: Campeonato Baiano, Futebol, Região Nordeste, Vitória

O Vitória derrotou o Jacuipense por 2 a 1, no jogo-treino realizado no último sábado, mas nem por isso o elenco está livre dos questionamentos, críticas e preocupações. Ainda assim, o experiente lateral-direito Nino Paraíba tratou de acalmar os ânimos.

“O nosso time não estava entrosado ainda, mas o jogo foi muito bom para pegar ritmo. Nossa equipe é muito jovem, e vários jogadores da base vem tendo oportunidade. Espero que essa garotada nos ajude nesse ano”, amenizou o lateral, que acredita que a Supercopa do Maranhão será o primeiro grande teste do Rubro-Negro.

“Vai ser muito importante para o nosso entrosamento. Provavelmente será a equipe base para a estreia no Baiano”, avaliou Nino. O primeiro jogo do Vitória na competição será disputado na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Náutico, no estádio Castelão.

O experiente lateral-direito de 29 anos atribuiu o baixo rendimento do Vitória à falta de ritmo
O experiente lateral-direito de 29 anos atribuiu o baixo rendimento do Vitória à falta de ritmo – Credito: Divulgação/E.C. Vitória

Se vencer o Timbu, o Rubro-Negro enfrenta no domingo o classificado entre Moto Club e Sampaio Corrêa. Apesar do baixo rendimento contra a Jacuipense, o atacante Willie acredita que já será notada uma evolução na partida de estreia no torneio. “Contra a Jacuipense, nós estávamos sem ritmo e eles já vinham treinando. Mas logo vamos equilibrar isso”, afirmou o atleta.