Criticado às vésperas do Baiano, Vitória se prepara para torneio - Gazeta Esportiva
Criticado às vésperas do Baiano, Vitória se prepara para torneio

Criticado às vésperas do Baiano, Vitória se prepara para torneio

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

20/01/2015 às 16:23

Salvador, BA


O Vitória derrotou o Jacuipense por 2 a 1, no jogo-treino realizado no último sábado, mas nem por isso o elenco está livre dos questionamentos, críticas e preocupações. Ainda assim, o experiente lateral-direito Nino Paraíba tratou de acalmar os ânimos.


“O nosso time não estava entrosado ainda, mas o jogo foi muito bom para pegar ritmo. Nossa equipe é muito jovem, e vários jogadores da base vem tendo oportunidade. Espero que essa garotada nos ajude nesse ano”, amenizou o lateral, que acredita que a Supercopa do Maranhão será o primeiro grande teste do Rubro-Negro.


“Vai ser muito importante para o nosso entrosamento. Provavelmente será a equipe base para a estreia no Baiano”, avaliou Nino. O primeiro jogo do Vitória na competição será disputado na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Náutico, no estádio Castelão.


O experiente lateral-direito de 29 anos atribuiu o baixo rendimento do Vitória à falta de ritmo
O experiente lateral-direito de 29 anos atribuiu o baixo rendimento do Vitória à falta de ritmo - Credito: Divulgação/E.C. Vitória


Se vencer o Timbu, o Rubro-Negro enfrenta no domingo o classificado entre Moto Club e Sampaio Corrêa. Apesar do baixo rendimento contra a Jacuipense, o atacante Willie acredita que já será notada uma evolução na partida de estreia no torneio. “Contra a Jacuipense, nós estávamos sem ritmo e eles já vinham treinando. Mas logo vamos equilibrar isso”, afirmou o atleta.

Conteúdo Patrocinado