CRB

Futebol/Bastidores

Goleiro do CRB lesiona a mão e deve ficar 20 dias fora dos treinos

GazetaEsportiva.net - Maceió , AL -
19/01/2015 22:34:21

Em: Bastidores, CRB, Futebol, Região Nordeste

O fisioterapeuta do CRB, Bruno Almeida, confirmou que o goleiro Bruno deve ficar afastado por pelo menos 20 dias dos treinamentos devido a uma luxação no dedo mínimo da mão direita.

“Fizemos um raio-X nele e não foi detectada fratura, e sim uma luxação. Agora ele vai ficar com a mão imobilizada por 15 dias, depois disso vai ser submetido a uma nova avaliação. Ainda tem a fisioterapia, mais uma ou duas semanas de tratamento”, afirmou.

Bruno irá realizar alguns trabalhos físicos na academia para manter a forma física, mas os trabalhos com bola estão descartados até a próxima avaliação.

Além do goleiro, o meia Morais também está afastado por uma lesão no dedo do pé ocorrida no início do mês, causada por um acidente doméstico.

Ambos atletas devem se recuperar a tempo da estreia do Galo na Copa do Nordeste, no dia 5 de fevereiro contra o Globo-RN.

Time disputará amistoso no próximo domingo – No final de semana, a diretoria regatiana confirmou a disputa de um amistoso contra o Coruripe-RN, que acontecerá no próximo domingo (25) no Estádio do Café.

O treinador Ademir Fonseca segue realizando os testes para definir o time que entrará em campo na partida.