Siemsen pede ajuda da torcida para que 2015 seja bom para o Fluminense
<p>O ano de 2015 mal começou, mas, por conta dos acontecimentos do final de 2014, ele tem tudo para ser diferente dos últimos no Fluminense. Sem a parceira Unimed, o clube perdeu diversos jogadores e não irá conseguir contratar grandes reforços, o que aconteceu nas temporadas passadas. Mesmo assim, o presidente Peter Siemsen acredita que este ano novo será bom para o clube.</p>