Grêmio anuncia nova fornecedora de uniformes para 2015 - Gazeta Esportiva
Grêmio anuncia nova fornecedora de uniformes para 2015

Grêmio anuncia nova fornecedora de uniformes para 2015

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

01/01/2015 às 13:12

Porto Alegre, RS


O ano de 2015 já começou com mudanças no Grêmio. O clube anunciou, nesta manhã, que a Umbro será a fornecedora de materiais esportivos para esta temporada, tomando o lugar da Topper. Para apresentar os novos uniformes, o clube e a empresa estão preparando uma festa para a próxima quinta-feira, 8 de janeiro, na Arena.


“A identidade da Umbro com a essência do futebol de competição possui toda a aderência com a tradição e atributos históricos do jeito Grêmio de jogar. Vejo nesta parceria uma sinergia e alinhamento pleno para o desencadeamento de resultados muito positivos no cenário mercadológico e esportivo do clube”, afirmou Beto Carvalho, executivo de marketing do Tricolor gaúcho.


A Umbro, no Brasil, já fabrica os uniformes de times como o Vasco, Atlético-PR, Chapecoense, Joinville, Náutico e Remo. Porém, a marca ficou famosa por ser a fornecedora da seleção inglesa por muitos anos, antes da chegada da Nike.


“Conhecemos a história e imponência do Grêmio, estamos certos que essa parceria será um marco na nossa atuação no Brasil. Alinhado à nossa estratégia de marketing o clube chega para somar no crescimento da marca”, falou Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da Umbro Brasil.


A Umbro será a nova fornecedora de uniformes do Grêmio e vai apresentar as camisas na próxima quinta-feira
A Umbro será a nova fornecedora de uniformes do Grêmio e vai apresentar as camisas na próxima quinta-feira - Credito: Divulgação


O Imortal deixou para fazer o anúncio oficial com a Umbro só em 2015 por motivos de contrato com a Topper. O time era parceiro da Filon, empresa que comanda a Topper, Lotto e Puma no Brasil, desde 2005.


“O novo manto é a primeira grande conquista dessa parceria perfeita, acreditamos na raça e determinação do clube que com certeza trará grandes alegrias para os apaixonados torcedores do tricolor gaúcho”, comenta Dante Grassi, gerente de Marketing da Umbro Brasil.

Conteúdo Patrocinado