Futebol/Bastidores

Siemsen pede ajuda da torcida para que 2015 seja bom para o Fluminense

GazetaEsportiva.net - Rio de Janeiro, RJ -
01/01/2015 12:41:00

Em: Bastidores, Fluminense, Futebol, Região Sudeste

O ano de 2015 mal começou, mas, por conta dos acontecimentos do final de 2014, ele tem tudo para ser diferente dos últimos no Fluminense. Sem a parceira Unimed, o clube perdeu diversos jogadores e não irá conseguir contratar grandes reforços, o que aconteceu nas temporadas passadas. Mesmo assim, o presidente Peter Siemsen acredita que este ano novo será bom para o clube.

“Apresentamos a Viton 44 como nova patrocinadora e seguimos otimistas em anunciar mais novidades em breve. Teremos um time competitivo agregado a uma equipe de profissionais competentes. Ainda mais importante, tenho percebido a torcida engajada, unida, com vontade de participar ativamente. Precisamos dela nas arquibancadas e como associada. Já provou ser capaz de fazer a diferença e tenho certeza de que será fundamental mais uma vez. É nosso maior patrimônio”, afirmou o presidente, em entrevista ao site oficial do clube.

O mandatário ainda fez um balando de 2014 e classificou a temporada como positiva, mesmo com o Fluminense ficando na sexta colocação no Campeonato Brasileiro e fora da Copa Libertadores deste ano. Ele ressaltou a importância do pagamento das dívidas pendentes.

“Se considerada a grande pressão com que o Fluminense iniciou a temporada, o resultado esportivo foi satisfatório. Mas a percepção que fica é a de que poderia ter sido um pouco melhor, já que faltou muito pouco para a classificação a Libertadores. Tivemos uma importante conquista fora de campo com a inclusão da parte que restava da dívida fiscal em aberto via Refis. Foi um ano fundamental para que o clube estivesse plenamente preparado para 2015”, analisou Siemsen.

Peter Siemsen classifica 2014 como satisfatório e quer ajuda da torcida para que 2015 seja melhor
Peter Siemsen classifica 2014 como satisfatório e quer ajuda da torcida para que 2015 seja melhor – Credito: Divulgação/Fluminense F.C.