Leonardo fala sobre punição a Neymar por faltar ao treino: "Vamos estudar as medidas"
Nesta segunda-feira, em comunicado oficial, o Paris Saint-Germain afirmou que Neymar não se apresentou junto ao elenco, dia previsto para as atividades iniciais de pré-temporada da equipe. Nesta tarde, o atual diretor-esportivo do PSG, Leonardo deu entrevista ao jornal "Le Parisien" e falou sobre uma possível punição ao camisa 10....