Futebol Internacional

Neymar não se reapresenta, PSG condena a atitude e “tomará medidas apropriadas”

São Paulo , SP
08/07/2019 14:20:47 — 08/07/2019 14:31:38

Em: Futebol, Futebol Francês, Futebol Internacional, Paris Saint Germain
Em meio a especulações de sua saída do PSG, Neymar não se reapresenta (Foto: Lionel Bonaventure/AFP)

Em comunicado oficial divulgado pelo Paris Saint-Germain, o clube afirmou que Neymar não se apresentou junto ao elenco nesta segunda-feira, dia previsto para as atividades iniciais de pré-temporada da equipe. Ainda de acordo com a nota, os parisienses tomarão as medidas apropriadas para a situação, repudiando a atitude do atleta.

Confia a nota na íntegra:

“Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain descobriu que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”.

Nas últimas semanas, o Barcelona apareceu como provável destino de Neymar nesta janela de transferências. O brasileiro poderia retornar à Espanha por conta da insatisfação vivida no Paris Saint-Germain. O jornal espanhol Sport publicou nesta segunda-feira a informação de que o atacante está inquieto no aguado para que o acordo que viabilizaria o seu retorno seja resolvido.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Luiz Antonio

    Quem.esta assessorando este cara!!! Muito estrelismo…

    Seja profissional, se apresente no time que esta pagando seu salário e resolva o futuro como homem.

  • Sobrinho do Akira

    O PSG deveria segurar esse [email protected] ate o fim do contrato e deixa-lo no banco. [email protected] tem que ser tratado de acordo.

  • Campeão dos Campeões

    Como brasileiros, todos os jogadores deveriam se afastar desse mau elemento que vem envergonhando e sujando a reputação dos brasileiros! Esse deveria ser excluído do futebol e da sociedade, porque não tem vergonha na “cara” e isso país algum no mundo tolera exceto alguns do novo mundo! Lamentável e vergonhoso!!!

  • Chico Guru

    Te cuida palmeirense Neymar, vem multa alta por ai !