Malcom está no radar do PSG em possível negociação com Neymar - Gazeta Esportiva
Malcom está no radar do PSG em possível negociação com Neymar

Malcom está no radar do PSG em possível negociação com Neymar

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2019 às 09:13

São Paulo, SP

O brasileiro Malcom, atacante do Barcelona está no radar do Paris Saint-Germain, conforme informa nesta sexta-feira o jornal francês Le Parisien. Dessa forma, o seu nome seria uma peça a mais para a possível negociação envolvendo Neymar, que tem seu retorno ao clube catalão sendo apontado fortemente nas últimas semanas.

Clube parisiense estaria de olho no atacante do Barcelona em possível negociação envolvendo Neymar (Foto: Frederic J. Brown/AFP)


Ainda de acordo com o periódico, o diretor esportivo Leonardo seria um dos que gostaram da possível sondagem. Malcom tem 22 anos e tem um valor cotado em mais de R$ 171 milhões, que foi o valor pago do Barcelona ao Bordeaux em 2018 e seria importante para se chegar pelo menos perto do valor pago pelo PSG para ter Neymar em 2017.

Revelado pelo Corinthians, Malcom foi ao Bordeaux e nesta temporada, pelo Barcelona, disputou um total de 24 partidas, divididos em Campeonato Espanhol (15), Copa do Rei (seis) e Liga dos Campeões (três) com quatro gols, sendo considerado como um coadjuvante no elenco. Segundo o Mundo Deportivo, o Arsenal seria um dos interessados no jogador também e poderia entrar na disputa.

Essa informação é um capítulo a mais na novela envolvendo a possível volta de Neymar ao Barcelona. Isso porque o Paris Saint-Germain está disposto a negociá-lo até mesmo pelo valor pelo qual o comprou há duas temporadas, mas pretende levar alguns jogadores nesta jogada, casos de Malcom, o mais recente, mas também Rakitic, Coutinho, Dembélé e Umtiti.

Conteúdo Patrocinado