PSG oficializa a contratação de Ander Herrera, ex-Manchester United - Gazeta Esportiva
PSG oficializa a contratação de Ander Herrera, ex-Manchester United

PSG oficializa a contratação de Ander Herrera, ex-Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2019 às 14:34

São Paulo, SP

PSG oficializou a contratação de Ander Herrera (Foto: Divulgação)


O Paris Saint-Germain rapidamente repôs a saída de Rabiot. Dois dias após o francês ser anunciado pela Juventus, da Itália, a equipe parisiense oficializou a contratação de Ander Herrera, que estava no livre no mercado depois do fim de seu vínculo com o Manchester United. O espanhol assinou contrato válido até junho de 2024.

O anúncio feito pelo clube nas redes sociais foi em parceria com o Fifa 20, game de futebol virtual. No vídeo, Herrera aparece fazendo sua própria transferência dentro do jogo.



O meio-campista foi revelado pelo Real Zaragoza e passou pelo Athletic Bilbao, onde se destacou e chamou atenção do gigante Manchester United, clube em que defendeu nas últimas seis temporadas, contabilizando 189 jogos, 20 gols marcados e 22 assistências.

"O Paris Saint-Germain é o maior clube da França. Continua a progredindo e joga para ganhar todos os títulos possíveis. Eu realmente queria vir para Paris e usar essas cores. Eu também gosto da cidade. Paris é a cidade mais bonita do mundo. Eu prometo três coisas: trabalho, profissionalismo e paixão. Também prometo melhorar meu nível de francês porque acho que a linguagem é muito importante para a comunicação de uma equipe", disse o espanhol.

Além de Herrera, o Paris Saint-Germain já acertou a chegada de Pablo Sarabia junto ao Sevilla, da Espanha. O clube, no entanto, pode perder Neymar, sua grande estrela, que negocia retorno ao Barcelona. Em contrapartida na negociação, Philippe Coutinho e Rakitic podem pintar na capital francesa.

 

Conteúdo Patrocinado