São-paulinos que não foram a Buenos Aires fazem trabalho físico no CT
O São Paulo aproveitou a manhã desta quarta-feira para trabalhar com os jogadores que não viajaram a Buenos Aires, onde o time enfrentará o Defensa y Justicia, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O grupo composto por oito atletas trabalhou sob o comando dos preparadores físicos, já de olho no...