Estudiantes encara altitude contra o Nacional na Bolívia

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

13-07-2017 08:00:10

Dois jogos fecham nesta quinta-feira a rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Destaque para o Estudiantes, da Argentina, que encara uma altitude de quase 4 mil metros para medir forças com o Nacional de Potosí a partir das 19h15 (de Brasília), no Estádio Víctor Agustín Ugarte, em Potosí, na Bolívia. A tarefa de jogar nesta cidade boliviana é considerada desumana por muitos especialistas em preparação física.

O Estudiantes tenta neste torneio apagar um pouco a péssima imagem deixada na Copa Libertadores, quando foi eliminado na fase de grupos, em uma chave vencida pelo Botafogo. O Estudiantes teve apenas 24 horas para se preparar para a partida e o técnico Gustavo Matosas.

Já os bolivianos participaram da primeira fase da Copa Sul-Americana, quando bateram o Sport Huancayo, do Peru. Os times farão o jogo de volta em 3 de agosto.

Um pouco mais tarde, às 21h45(de Brasília), o Deportivo Cali recebe o Junior de Barranquilla no Estádio Deportivo Cali, em Cali, em choque de colombianos. A equipe de Cali despachou o Sportivo Luqueño, do Paraguai, na etapa anterior, quando o Junior estreia a partir desta fase. O duelo de volta acontecerá em 3 de agosto.

Deixe seu comentário