Após vexame na Copa do Brasil, Vitória busca reação na Copa do Nordeste
O Vitória até que começou bem a temporada, pelo menos no que diz respeito aos resultados. Entretanto, o Leão protagonizou um papelão na última quarta-feira, ao perder por 2 a 0 para o Moto Club, e dizer adeus à Copa do Brasil. Como consequência, a torcida perdeu a paciência, e...