Copa do Nordeste

×
| // - :

Futebol/Copa do Nordeste

CSA vence Salgueiro e mantém invencibilidade na Copa do Nordeste

São Paulo , SP
17/02/2019 21:37:45

Em: Copa do Nordeste, CSA, Futebol, Região Nordeste, Salgueiro, Sampaio Corrêa

Na noite deste domingo, o CSA venceu o Salgueiro por 1 a 0, gol marcado por Patrick Fabiano, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, a equipe de Alagoas está em segundo lugar do Grupo B, com oito pontos conquistados. Já o time pernambucano mantém a ponta do Grupo A, somando cinco pontos.

O próximo compromisso dos comandados de Marcelo Cabo será no próximo domingo, às 16h00 (horário de Brasília) contra o CEO, pelo Campeonato Alagoano. O Salgueiro pegará o América, no Pernambucano.

CSA derrotou o Salgueiro e está invicto na Copa do Nordeste (Foto: Reprodução/TV)

O jogo – Jogando em casa, o CSA começou a partida dominando as ações do jogo e chegou com perigo pela primeira vez logo aos seis minutos. O lateral esquerdo Régis avançou, recebeu lançamento do atacante Patrick Fabiano, tentou encobrir o goleiro e mandou a bola perto do gol.

A resposta do Salgueiro veio aos 17 minutos. Após cruzamento pela esquerda, o atacante Muller Fernandes dominou e limpou a marcação, mas finalizou para fora. Aos 27, o mesmo Muller finalizou rasteiro e obrigou o goleiro João Carlos a fazer boa defesa.

Vendo o adversário melhorar em campo, o CSA pressionou mais na segunda metade da primeira etapa. Aos 33 minutos, Rafinha chutou de fora da área e Luciano defendeu. Aos 41, Matheus Sávio acertou o travessão do Salgueiro na melhor chance de gol do primeiro tempo.

De volta do vestiário, o time da casa continuou atacando. Logo no primeiro minuto da etapa final, Matheus Sávio recebeu de Régis e, cara a cara com Luciano, finalizou sem força e permitiu a defesa. Aos seis, Matheus Sávio novamente finalizou com perigo, mas o goleiro do Salgueiro defendeu mais uma.

Aos nove minutos, o CSA perdeu mais uma chance de abrir o placar. Após cruzamento de Hiago pela esquerda, Patrick Fabiano cabeceou livre de marcação, mas mandou a bola para fora. A busca pelo gol continuou e, aos 16 minutos, Rafinha finalizou forte para outra boa defesa de Luciano.

Depois de tanto insistir, o time da casa finalmente chegou ao primeiro gol do jogo. Aos 17 minutos, Régis recebeu de Matheus Sávio pela direita, se livrou da marcação e cruzou. Patrick Fabiano acertou cabeceio firme e abriu o placar para o CSA.

Na reta final do confronto, o CSA seguiu pressionando e perdendo boas oportunidades. Entretanto, o placar final não se alterou, com vitória dos alagoanos por 1 a 0.

Ads – Rodapé Posts




Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores