Após vexame na Copa do Brasil, Vitória busca reação na Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Após vexame na Copa do Brasil, Vitória busca reação na Copa do Nordeste

Após vexame na Copa do Brasil, Vitória busca reação na Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2019 às 11:34 • Atualizado: 16/02/2019 às 11:41

São Paulo, SP

Vitória recebe o Ceará em busca de reabilitação (Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória)


O Vitória até que começou bem a temporada, pelo menos no que diz respeito aos resultados. Entretanto, o Leão protagonizou um papelão na última quarta-feira, ao perder por 2 a 0 para o Moto Club, e dizer adeus à Copa do Brasil. Como consequência, a torcida perdeu a paciência, e compareceu ao aeroporto para protestar contra o desempenho da equipe.

Agora a ideia é virar a página, e a reação pode vir já neste sábado. No Barradão, o Vitória receberá o Ceará, às 17h00 (horário de Brasília), pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Caso consiga somar os três pontos, o time comandado por Marcelo Chamusca pode alcançar a zona de classificação para a próxima fase do torneio e acalmar os torcedores.

Depois da queda no torneio nacional, o treinador inclusive cobrou por reforços para a diretoria do clube Rubro-Negro. “Já venho falando isso mesmo quando a gente estava tendo os resultados. Precisa melhorar, qualificar um pouco mais o grupo, trazer jogadores com mais maturidade. Está todo mundo consciente disso”, afirmou o comandante.

O Vozão do técnico Lisca está em alta na temporada. Além dos resultados serem bons, o futebol da equipe também é aceitável. O Ceará lidera o Campeonato Cearense e o grupo da Copa do Nordeste.

Nesta sexta-feira, inclusive, o clube confirmou o acerto com o meia Wescley, por cerca de R$ 4 milhões, se tornando a contratação mais cara da história do Vozão.

Outra equipe de Série A que entrará em campo neste final de semana é o CSA. No Estádio Rei Pelé, em Maceió, os comandados de Marcelo Cabo recebem o Salgueiro, às 19h30 (horário de Brasília). O time tentará se manter na zona de classificação para a próxima fase da competição.

Conteúdo Patrocinado