Goleiro de Camarões é eleito o melhor do jogo em derrota do Brasil nesta sexta - Gazeta Esportiva
Goleiro de Camarões é eleito o melhor do jogo em derrota do Brasil nesta sexta

Goleiro de Camarões é eleito o melhor do jogo em derrota do Brasil nesta sexta

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2022 às 19:31

São Paulo, SP

O goleiro Devis Epassy foi eleito o melhor em campo na vitória de Camarões sobre o Brasil, na tarde desta sexta-feira, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. Mesmo com o resultado, a Seleção Brasileira avançou em primeiro no grupo G.

Segundo o Footstats, Epassy realizou, ao todo, oito defesas contra investidas brasileiras, sendo duas delas difíceis, em sua maioria no segundo tempo, quando o placar ainda estava 0 a 0.

Ele também colaborou com 16 passes certos (e nenhum errado) e 12 lançamentos corretos (e dez errados). Na plataforma de estatísticas, ele terminou o jogo com a nota 9,2, a maior entre todos os jogadores.



Esta foi a única derrota da Seleção Brasileira na fase de grupos. Antes, o Brasil havia vencido Sérvia e Suíça, ficando na primeira colocação do grupo G, com seis pontos, mesma pontuação dos suíços, que também passaram de fase.

E MAIS:

Alex Telles é substituído e aumenta lista de desfalques da Seleção
Daniel Alves liga alerta após derrota: “Agora não tem margem para erro”
Veja estatísticas da derrota do Brasil para Camarões
Fabinho vê derrota como lição: "Ser mais eficiente na frente"

A equipe comandada por Tite entra em campo novamente na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília), para enfrentar a Coreia do Sul, no Estádio 974, pelas oitavas de final.


Conteúdo Patrocinado