Alex Telles é substituído e aumenta lista de desfalques da Seleção - Gazeta Esportiva
Alex Telles é substituído e aumenta lista de desfalques da Seleção

Alex Telles é substituído e aumenta lista de desfalques da Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2022 às 17:23

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira ganhou mais uma preocupação na Copa do Mundo. Durante a partida contra Camarões, o lateral esquerdo Alex Telles deixou o campo com dores no joelho direito e entrou para a lista de lesões do Brasil.

Já no começo do segundo tempo, Alex Telles foi ao chão após dividida no alto e levou as mãos à perna, precisando de atendimento. Ele seguiu no jogo, mas voltou a sentir no lance seguinte e precisou ser subtituído. Marquinhos entrou improvisado em seu lugar.

O lateral deixou o campo às lágrimas e cobriu o rosto coma camisa enquanto era acompanhado pelos membros do departamento médico. Já no banco de reservas, o jogador fez compressa de gelo no joelho direito.




Além de Alex Telles, a Seleção Brasileira já não conta com o lateral esquerdo titular, Alex Sandro, e não tem mais opções na posição. Há o risco de que o time de Tite jogue sem laterais de ofício nas oitavas de final.

O atacante Neymar e o lateral direito Danilo completam a lista de desfalques, embora haja a expectativa de que retornem para disputar a fase de mata-mata.

Conteúdo Patrocinado