Juventus recebe Genoa pelas oitavas da Copa Itália; Roma recebe Torino - Gazeta Esportiva
Juventus recebe Genoa pelas oitavas da Copa Itália; Roma recebe Torino

Juventus recebe Genoa pelas oitavas da Copa Itália; Roma recebe Torino

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/12/2017 às 20:00

São Paulo, SP

O argentino Dybala deve voltar ao time titular da Juve depois de dois jogos (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)


Completando as oitavas de final da Copa Itália, a Juventus recebe o Genoa nesta quarta-feira, às 17h45h. Mesmo indo a campo sem força máxima, a equipe de Turim é a grande favorita no confronto.

A Velha Senhora ocupa a vice-liderança do Campeonato Italiano, do qual tem o melhor ataque, e não perde há seis jogos contando o campeonato e a Liga dos Campeões. Já o Genoa, que na última fase da Copa Itália passou pelo Crotone, luta contra o rebaixamento no Italiano, tendo vencido apenas três dos 17 jogos que disputou.

Para o confronto, a Juventus terá a volta de Dybala, que ficou na reserva nos últimos dois jogos. Entre os prováveis desfalques estão os atacantes Mandzukic e Higuaín e o zagueiro Chiellini, que serão poupados para o confronto contra a Roma no sábado (23) pelo Campeonato Italiano. O goleiro Buffon segue fora enquanto se recupera de fadiga muscular.

Em outro jogo da Copa Itália, a Roma recebe o Torino às 14h30 e é favorita para avançar às quartas de final. A equipe da capital também poupará alguns dos titulares, como Dzeko e De Rossi, e pode ter até três brasileiros em campo: Bruno Peres, Juan Jesus e Emerson, que defende a seleção italiana. O goleiro da seleção Alisson também deve ser poupado. O Torino também deve ir a campo com time misto e pode ter o zagueiro Lyanco, ex-São Paulo, como titular.

No primeiro jogo do dia, a Atalanta, que não perde há quatro jogos, recebe o Sassuolo no confronto que decide o adversário de Juventus ou Genoa.

Próximos jogos das oitavas de final da Copa Itália


Quarta-feira (20)
12h00 Atalanta x Sassuolo
14h30 Roma x Torino
17h45 Juventus x Genoa


Outros jogos das oitavas de final da Copa Itália
Inter 0 x 0 Pordenone (5 x 4 nos pênaltis)

Fiorentina 3 x 2 Sampdoria
Milan 3 x 0 Hellas Verona
Lazio 4 x 1 Cittadella
Napoli x Udinese

Conteúdo Patrocinado